Oficina “Gestão do Tempo” está com inscrições abertas (12/05/2011)

O Núcleo de Apoio aos Estudantes (NAE) está oferecendo a estudantes de graduação e pós-graduação a oficina “Gestão do Tempo”, com atividades que ocorrem dias 16 e 23 de maio (segundas-feiras), das 9 às 12 horas. O objetivo é auxiliar os estudantes a identificarem a forma de organizar melhor os horários para desempenhar as atividades da vida acadêmica, estimulando a elaboração de estratégias mais eficientes de gestão do tempo. A oficina, com 6 horas de duração, será dividida em 2 encontros de 3 horas e será composta por uma apresentação sobre o tema, por exercícios práticos e discussões em grupo. As atividades serão realizadas na sala 202 do Instituto de Psicologia (Ramiro Barcelos, 2600 - Campus Saúde). As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas pelo site www.ufrgs.br/nae. As vagas são limitadas.