Estudantes de todo o Estado visitam a UFRGS (14/05/2011)

Centenas de estudantes aproveitam este sábado para conhecer a Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Vindos dos mais diferentes pontos do Estado, eles participam do Portas Abertas, projeto realizado anualmente para proporcionar aos alunos a possiblidade de conhecer as faculdades, grupos de ensino e pesquisa, bibliotecas, espaços de convivência, cultura e lazer, salas de aula e laboratórios da UFRGS. A atividade é aberta a toda comunidade, sendo dirigida especialmente a quem está se preparando para escolher uma formação profissional de nível superior. A programação iniciou às 8 horas e tem sequência durante a tarde nos quatro campi. Para Luana Mário, da Escola Tiradentes de Passo Fundo, esse é o primeiro contato com a Universidade e sua expectativa é que possa cursar Arquitetura ou Engenharia Civil na instituição. A programação completas do projeto está no link abaixo.

www1.ufrgs.br/extensao/portasabertas/paginas/index.htm