Oficina “Estratégias de Busca de Trabalho e Estágio” recebe inscrições (24/05/2011)

Estudantes de graduação e pós-graduação interessados em desenvolver estratégias mais eficientes na busca de oportunidades de colocação no mercado de trabalho podem participar na sexta-feira, dia 27, da oficina "Estratégias de Busca de Trabalho e Estágio", oferecida pelo Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE). A atividade será composta de apresentação sobre o tema, exercícios práticos e discussões em grupo. A oficina ocorre das 14 horas às 16h30min, na sala 213, do Anexo I da Reitoria (Av. Paulo Gama, 110/Campus Centro). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.ufrgs.br/nae. As vagas são limitadas.