Orientação profissional é tema de grupo no NAE (24/05/2011)

Estão abertas as inscrições para o grupo de "Orientação Profissional para Universitários" organizado pelo Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE). As atividades do grupo são direcionadas a estudantes da UFRGS indecisos ou insatisfeitos com sua escolha de curso e que estejam cogitando redirecionar suas carreiras, tendo como objetivo facilitar a escolha profissional através do autoconhecimento. O grupo possui duração de 6 horas-aula, distribuídas em três encontros realizados nas segundas-feiras dias 13/06, 20/06 e 27/06, das 18h às 20h, na sala 121 do Instituto de Psicologia (Ramiro Barcelos, 2600 - Campus Saúde). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site relacionado abaixo. As vagas são limitadas e será realizada uma entrevista de triagem com os estudantes interessado em participar. Mais informações pelo telefone 3308.5310.

www.ufrgs.br/nae