UFRGS recebe “Top Of Mind” como Universidade mais lembrada pelo gaúcho (25/05/2011)

A UFRGS recebeu na noite de ontem, dia 24, o prêmio “Top Of Mind”, como universidade mais lembrada pelos gaúchos. A Universidade foi destacada por 12,4% dos entrevistados quando questionados sobre instituições de ensino superior. A UFRGS volta a figurar no topo da lista, fato que não ocorria desde 2002. A maternidade do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) também foi agraciada pela relevância dos serviços que presta à comunidade. O reitor Carlos Alexandre Netto compareceu à cerimônia de entrega da premiação, realizada no Grêmio Náutico União, e que contou com a presença dos vencedores da edição 2011. O Reitor disse que a distinção é um incentivo ao constante crescimento da Instituição, que trabalha em prol da comunidade. “É o reconhecimento da sociedade gaúcha pelo trabalho desenvolvido pela UFRGS”, disse. O “Top Of Mind”, que está em sua 21ª edição, é promovido e realizado pela revista Amanhã e concede prêmios às instituições mais lembradas pelo público de todas as regiões do RS em 64 categorias de produtos, serviços e comunicação.