Paisagem é foco de atividade amanhã na Faculdade de Arquitetura (06/06/2011)

Na noite de amanhã, terça-feira, a arquiteta e urbanista Daniele Caron fará na UFRGS a palestra “A interpretação da paisagem através da lógica narrativa“. Formada pela Universidade, a pesquisadora investiga o conceito de paisagem como instrumento de planejamento, ordenação e gestão do território. No encontro, promovido pelo Grupo de Pesquisa Identidade e Território (GPIT), ligado ao Departamento de Urbanismo, Caron fará uma exposição de detalhes de sua pesquisa de doutorado, que realiza entre a UFRJ e a Universidad Politécnica de Catalunya (UPC). O professor Roberto Verdum, do Instituto de Geociências da UFRGS, estará presente como debatedor. A atividade acontece às 19 horas, no auditório da Faculdade de Arquitetura (R. Sarmento Leite, 320 – Campus Centro). A entrada é franca. Mais informações pelo site abaixo.

www.ufrgs.br/gpit