Aberta mostra de produtos de papel reciclado (06/06/2011)

Foi aberta hoje, dia 6, a exposição “Gerenciando Resíduos com Arte”, com uma mostra de objetos produzidos em papel reciclado e machê. Os artigos foram feitos pelo Laboratório de Ecodesign do Núcleo de Desenvolvimento de Produtos em Papel (NDePP), da Gráfica da Universidade. O projeto Gerenciando Resíduos com Arte, do qual a exposição faz parte, é uma iniciativa da Coordenadoria de Gestão Ambiental. Estão expostos os processos de criação desses produtos e uma instalação que recria uma floresta e seus habitantes. A exposição fica aberta ao público até o dia 10 de junho, das 9 às 17 horas, no Salão Nobre do Instituto de Ciências Básicas da Saúde – ICBS. O ICBS fica localizado à rua Sarmento Leite, 500, com entrada pelo estacionamento, no Campus Central da UFRGS. A entrada é franca e aberta a toda a comunidade. A programação completa pode ser encontrada no link abaixo. (Fotos: Elisa Bortollini)

www.ufrgs.br/sga/gerenciandoresiduoscomarte