Colégio de Aplicação realiza 8º Concurso Literário (13/06/2011)

O Colégio de Aplicação (CAp) da UFRGS está recebendo até o dia 20 de junho as inscrições para o XVIII Concurso Literário, promovido pelo departamento de Comunicação da escola. Alunos, professores, estagiários, funcionários ou pessoas que tenham tido vínculo com o CAp podem participar com qualquer temática (real ou fictícia), desde que ligada ao colégio. O concurso conta com três modalidades – crônica narrativa, charge e poesia – e está distribuído em quatro categorias de público: mirim, infanto-juvenil, juvenil e adulto. A inscrição é gratuita e pode ser feita mediante ficha disponível na secretaria do Aplicação (Av. Bento Gonçalves, 9500 – Campus do Vale), das 9 às 20 horas. Os vencedores, escolhidos por uma comissão composta por professores do colégio e do Instituto de Letras da Universidade, receberão medalhas e terão seus textos publicados na revista Cadernos do Aplicação. O regulamento do concurso está disponível no site abaixo. Mais informações pelo telefone 3308.7123.

www.cap.ufrgs.br