Orquestra do IA apresenta concerto com Coral da UFRGS (05/07/2011)

Acontece nesta terça-feira, 05 de julho, o concerto da Orquestra do Departamento de Música do Instituto de Artes com o Coral da UFRGS. O destaque da programação é a primeira audição da nova edição crítica do pianista e professor André Loss para a obra de Johann Nepomuk Hummel (1778-1837), Concertino para piano e orquestra em Sol Maior, Op. 73. O solista será o professor André Loss, com regência de Jocelei Bohrer. A apresentação inclui também duas Cantatas de Buxtehude, e uma Antífona do compositor brasileiro José J. E. Lobo de Mesquita, com solos vocais de Cíntia de los Santos, Lilian Veronese Freire, Lizandra Rodrigues, Lucas Alves, José Ricardo Zignani e Vicente Casanova, e o Concerto Brandenburguês nº4 de Bach, com solos de Augusto Corralo, no violino e Cibele Endres e Greizi Kirst, nas flautas doces e regência do professor Jocelei Bohrer. O concerto tem entrada franca e começa às 19h no Auditorium Tasso Corrêa do Instituto de Artes da UFRGS (Rua Senhor dos Passos, 248 - 1º andar/Campus Centro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3308.4318 ou pelo e-mail iaeven@ufrgs.br.