Reitor visita obras no Campus do Vale (05/07/2011)

Na tarde de hoje, dia 5, o reitor Carlos Alexandre Netto e o superintendente de Infraestrutura Alberto Tamagna, percorreram diversos locais do Campus do Vale a fim de conferir o andamento de obras. Foram vistas as reformas e construções no Instituto de Pesquisas Hidráulicas (IPH); o Laboratório de Tecnologia Mineral e Ambiental (LTM), que vai atuar em pesquisa e Desenvolvimento em áreas específicas de processamento de recursos minerais e meio ambiente, e a subestação de energia, com capacidade para abastecer todo o Campus do Vale. O reitor também visitou o Hospital Veterinário e ressaltou que todas as melhorias são fundamentais dentro do projeto de expansão e modernização pelo qual passa a Universidade. “Essas e todas as outras obras de infraestrutura básica vão garantir o incremento de atividades realizadas na instituição, gerando mais qualidade e desenvolvimento”, enfatizou ele.