Inscrições para curso pré-vestibular popular (26/07/2011)

Estão abertas até a próxima sexta-feira, 29, as inscrições para o módulo intensivo do curso pré-vestibular do Centro de Estudantes Universitários de Engenharia (CEUE). O curso é ministrado por alunos voluntários da graduação e da pós-graduação da UFRGS e destina-se preferencialmente a pessoas de baixa renda que têm interesse em ingressar em um curso da UFRGS ou em Bolsas do PROUni nas universidades particulares. As inscrições podem ser feitas no CEUE, que fica na Escola de Engenharia da UFRGS, Campus Centro, entre 14h e 19h, mediante o pagamento de R$15,00. As aulas começam em 15 de agosto. Informações complementares estão disponíveis no site relacionado abaixo ou pelo e-mail cursinho@ceue.eng.br ou ainda no telefone 3308-3344.

ufrgs.br/ceue