Análise Econômica do Direito é tema de curso de inverno (27/07/2011)

Acontece na próxima semana, na Faculdade de Direito da UFRGS, a segunda edição do Curso de Inverno de Análise Econômica do Direito, promovida pelo Núcleo de Extensão em Direito, Economia e Políticas Públicas (NEDEP) e pelo Instituto de Direito e Economia do Rio Grande do Sul (IDERS). A programação reúne palestrantes da UFRGS e de outras universidades brasileiras entre os dias 1º e 5 de agosto, com encontros à noite no Salão Nobre da Faculdade de Direito (Av. João Pessoa, nº 80). O evento é direcionado a alunos de graduação e de pós-graduação e a profissionais com interesse na área. No site relacionado abaixo estão disponíveis mais informações sobre o curso e os procedimentos e valores para inscrições.

nedep.org/cursoaed