Unimúsica com Vitor Ramil é o destaque do Agendão (29/07/2011)

O Agendão desta semana destaca o Projeto Unimúsica com show inédito que Vitor Ramil apresenta no próximo dia 4. O espetáculo, idealizado especialmente para o Unimúsica, tem como ponto de partida as criações de seu mais novo álbum, “délibáb” de 2010, e resgata uma apresentação do cantor realizada na casa de espetáculos Culturgest, em Lisboa. Na programação de cinema, o Agendão apresenta o ciclo de filmes dedicado à trajetória de Jean-Luc Godard que a Sala Redenção apresenta em agosto. Também nesta edição, é possível conferir o recital de piano que o Programa de Extensão do Departamento de Música promove na terça-feira, dia 2, com o músico alemão Martin Münch. O evento começa às 20h no Instituto de Artes e tem entrada franca. Mais detalhes e outras informações sobre os eventos artísticos e culturais da Universidade durante a próxima semana podem ser encontrados no site relacionado abaixo.