Percurso do Artista lança catálogo de Luiz Achutti (15/08/2011)

O projeto Percurso do Artista lança hoje, às 19 horas, o catálogo de fotografias de Luiz Eduardo Achutti, fotógrafo, antropólogo e professor do Instituto de Artes da UFRGS. A obra traz uma compilação das fotografias de Achutti, inspirada na exposição realizada na Reitoria da Universidade, além de uma cronologia dos 35 anos de carreira do artista e crônicas escritas por ele e por autores consagrados como Ferreira Gullar e Millôr Fernandes. O lançamento será realizado no Palacete Santo Meneghetti do Governo do Rio Grande do Sul, localizado na Avenida Cristóvão Colombo, 300. Já a exposição pode ser visitada pelo público até 6 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, na Sala Fahrion da Reitoria da UFRGS (Av. Paulo Gama, 110 – Campus Centro). Mais informações pelos telefones 3308.3933 e 3308.3034 ou pelo site abaixo.

www.difusaocultural.ufrgs.br