Empresa júnior prorroga inscrições para seleção de consultores (24/08/2011)

Foi prorrogado até 27 de agosto, sábado, o prazo de inscrições para o processo seletivo de consultores 2011/02 da Equilíbrio Assessoria Econômica Solidária, empresa júnior da Faculdade de Ciências Econômicas FCE/UFRGS. Para se candidatar a uma vaga de consultor basta ser aluno de graduação de qualquer curso da UFRGS. Os consultores vão atuar junto aos projetos da empresa que tem como clientes pessoas físicas – atendidas gratuitamente na área de finanças pessoais – e também pessoas jurídicas. A ideia do projeto é recrutar estudantes que desejam ter ou aumentar experiência em demandas reais de mercado. Os consultores selecionados têm a oportunidade de fazer diversos cursos de qualificação, como planejamento estratégico e de negócios, Excel, gestão ambiental, entre outros. A seleção é composta de entrevistas e dinâmicas de grupo. A ficha de inscrição está disponível na sede da empresa na sala 39 da FCE (Av. João Pessoa, 52 – Campus Centro) ou no estande localizado no hall de entrada da Faculdade durante os intervalos das aulas e ainda via formulário eletrônico. Mais informações pelo e-mail equilibrioaes@ufrgs.br ou pelo telefone 3308.3347 das 14h às 18h, de segunda a sexta.