Curso aborda novas formas de aprendizagem (08/09/2011)

Tem início no próximo sábado, dia 10, o curso de extensão “Novas Formas de Abordagens de Aprendizagens”, oferecido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicanálise e Educação do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Educação da UFRGS e pela Escola de Estudos Psicanalíticos. A atividade destina-se a psicopedagogos, psicólogos e professores da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental e aborda questões como desenvolvimento infantil, processos de aprendizagem, psicopatologias na leitura e na escrita, escola e instalação social do sujeito e as possibilidades de abordagem docente. As aulas serão aos sábados até 3 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas no site indicado abaixo.

formacaodeprofessores.ufrgs.br/news/curso-de-extensao-novas-formas-de-abordagem-de-aprendizagens