Divulgados requisitos para concorrer a bolsas de graduação-sanduíche (08/09/2011)

Está disponível na página da Secretaria de Relações Internacionais (Relinter), no endereço indicado abaixo, o edital complementar da UFRGS para a primeira chamada pública do Programa Ciência sem Fronteiras. O documento estabelece os requisitos e prazos para participar da pré-seleção para a modalidade de graduação-sanduíche no exterior. Podem participar estudantes matriculados em cursos de bacharelado nas áreas afins do Programa, que tenham integralizado no mínimo 40% e, no máximo, 80% do currículo previsto para seu curso no momento do início previsto da viagem de estudos. O candidato deve apresentar nota mínima 79 no TOEFL/IBT Test. Também é necessário declarar compromisso de permanecer no Brasil pelo período equivalente ao dobro do tempo contemplado para realização da graduação-sanduíche.

paginas.ufrgs.br/relinter/portugues/menugeral/aluno-ufrgs/editais-abertos