Estudantes participam de competições esportivas neste fim de semana (15/09/2011)

Competições de diversas modalidades esportivas ocorrem nesta sexta-feira e sábado, dias 16 e 17 de setembro, durante os Jogos do Diretório Central dos Estudantes 2011, evento realizado em parceria com a Secretaria de Assistência Estudantil (SAE) e com a Coordenadoria de Esportes da UFRGS. Haverá disputas em cinco modalidades. Os campeonatos de truco, xadrez, sinuca e pebolim, os chamados Jogos Sedentários, ocorrem na sexta-feira, a partir das 18 horas, na sede do DEC (Av. João Pessoa, 41 – Campus Centro) e as Copas de Futsal Masculino e Feminino serão realizadas no sábado, das 8 às 20 horas, no Parque Esportivo da PUC-RS. Metade das inscrições é reservada a alunos da UFRGS. As inscrições podem ser feitas nos DCEs Centro e Vale.