Duo Cantilena se apresenta hoje no projeto Interlúdio (23/09/2011)

Acontece hoje, sexta-feira, mais uma edição do Projeto Interlúdio, promovido pelo Departamento de Difusão Cultural. O público poderá conferir o trabalho do Duo Cantilena, que apresentará obras de Beethoven, Villa-Lobos e outros compositores em voz e violão, a partir das 12h30min, na sala João Fahrion da Reitoria (Paulo Gama, 110, 2º andar – Campus Centro). O duo é formado pela soprano Cynthia Barcelos, aluna de Música da Universidade, e pelo violonista Thiago Kreutz, bacharel em Música pela UFRGS. O projeto Interlúdio visa à divulgação da música produzida na Universidade, além de trazer ao público novos repertórios. As apresentações acontecem toda última sexta-feira do mês, até novembro. Entrada franca. Mais informações pelo telefone 3308.3034, e-mail difusaocultural@ufrgs.br ou pelo site abaixo.

www.difusaocultural.ufrgs.br