Pesquisador da Holanda fala sobre causas de morte súbita na infância (26/09/2011)

O Departamento de Bioquímica, por meio do Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas: Bioquímica da UFRGS, promoverá esta semana o seminário “Deficiência da desidrogenase de acilas de cadeia média, uma das principais causas metabólicas de morte súbita da infância: estudos clínicos e laboratoriais”. O palestrante é o professor Terry G. J. Derks, da University Medical Center Groningen, University of Groningen e do Departamento de Doenças Metabólicas do Beatrix Children's Hospital, na Holanda. A atividade acontece na próxima quarta-feira, dia 28, às 10h30min, no Auditório do Departamento de Bioquímica (Rua Ramiro Barcelos, 2600 – Prédio Anexo – Campus Saúde). Mais informações na Secretaria do PPG Bioquímica, pelo telefone 3308.5539 ou no site abaixo.

www.ufrgs.br/ppgbioq