Instituto de Informática realiza Semana Acadêmica (30/09/2011)

Iniciam na segunda-feira, dia 3, e seguem até 7 de outubro as atividades da Semana Acadêmica do Instituto de Informática da UFRGS. Os estudantes podem assistir a palestras sobre metodologia de trabalho, mobilidade internacional, regulamentação da profissão e desenvolvimento de software, além de participar de maratonas de programação em condições fora do convencional para teste de habilidades, e também cursos sobre temas recentes ou complementares à grade curricular. O objetivo é integrar estudantes, professores, indústria e profissionais da área da Computação. A Semana será realizada nas dependências do Instituto (Av. Bento Gonçalves, 9500 – Bloco IV – Campus do Vale). A programação completa está disponível no site abaixo.

www.inf.ufrgs.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=95&Itemid=124