Cerimônia marcou o encerramento do Salão UFRGS 2011 (07/10/2011)

O Salão UFRGS 2011 teve seu encerramento oficial na tarde de hoje, 7, com a cerimônia de entrega das premiações do XXIII Salão de Iniciação Científica e da XX Feira de Iniciação à Inovação e ao Desenvolvimento Tecnológico. Os estudantes receberam suas premiações das mãos dos pró-reitores Valquiria Link Bassani, Aldo Lucion, João Edgar Schmidt e Sandra de Deus, do vice-Secretário de Ensino a Distância, Silvestre Novak e da Secretária de Inovação Tecnológica, Raquel Mauler. Durante toda a semana, o Campus Centro da Universidade recebeu apresentações de trabalhos e atividades artísticas e culturais em sete grandes eventos: XXIII Salão de Iniciação Científica (SIC), XII Salão de Extensão, VII Salão de Ensino, VI Salão UFRGS Jovem, XX Feira de Iniciação à Inovação e ao Desenvolvimento Tecnológico (FINOVA), I Feira de Ensino e Popularização da Ciência (FEPOP) e I Salão de Relações Internacionais. Esta foi a primeira vez que os salões foram realizados de forma simultânea, o que proporcionou maior visibilidade e uma ampla divulgação da produção científica e acadêmica da UFRGS. Conhecimento, formação e inovação nortearam as ações desenvolvidas durante este primeiro evento integrado, demostrando a forte integração entre ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento tecnológico e internacionalização. A cobertura do Salão UFRGS 2011 está disponível no link relacionado.

www6.ufrgs.br/salaoufrgs2011/
» Aula aberta discute inclusão digital